Desde o primeiro domingo de exclusividade da Avenida Paulista para pedestres, ainda em outubro de 2015, os adeptos do Ninebot One tem chamado a atenção dos moradores de São Paulo e também da imprensa nacional.

Neste dia 11 de janeiro, o Jornal O Estadão trouxe na sua capa e também em seu site oficial uma grande reportagem sobre as pessoas que tem utilizado monociclos elétricos na maior cidade do Brasil. De acordo com o veículo de comunicação, seis pessoas circulavam pela Avenida mais famosa do país usando o equipamento no último domingo.

Ninebot One ganha diversas finalidades

O executivo Felipe Oliveira, de 36 anos, afirmou a equipe de reportagem que começou a se locomover com o equipamento há seis meses e tem encontrado vantagens para chegar ao trabalho de maneira rápida e sem prejudicar o meio ambiente.

Diversão para todas as idades

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Porém, o veículo de locomoção individual também pode ser um ótimo aliado para a diversão das crianças. As irmãs Renata, 10 anos, e Rafaella Fioravante, 14 anos, estavam aproveitando o espaço livre na Avenida Paulista para inventar todo o tipo de brincadeira sob uma única roda. Conforme a publicação do Estadão, andar de monociclo elétrico aos domingos se tornou um programa familiar.

A curtição não fica restrita apenas aos mais jovens. O técnico em óptica, Reinaldo Veiga, de 57 anos, afirmou a reportagem que roda aproximadamente 50 quilômetros todos os dias com o Ninebot One.

Monociclo elétrico ajuda até na perda de peso

E se você também está pensando em perder alguns quilinhos nesse início de ano, o veículo pode ser bastante útil. Quem assegura isso é o profissional autônomo Lindon Jonshon, de 48 anos, que decidiu trocar a bicicleta por um Ninebot One. Segundo Jonhson, é necessário fazer força para manter equilíbrio e pilotar o veículo. Desta forma, ele já conseguiu eliminar quatro quilos desde que começou a usar o veículo há 5 meses.

Fica evidente que o Ninebot One tem chamado a atenção por onde passa não apenas na maior cidade do país, mas, em todo o Brasil. Para conferir a reportagem do O Estadão na integra, clique aqui.