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Políticas de Troca

O nosso objetivo e compromisso é a sua satisfação nas compras realizadas através do nosso site, por isso visando o respeito e a confiança, criamos a Política de Troca e Devolução. Contato, é importante se atentar as seguintes normas:

  • INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

Entendemos que você tem o direito de achar que ainda não está pronto para nossa tecnologia, por isso oferecemos ressarcimento total do seu investimento, num prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Fazemos valer mais que o código de defesa do consumidor.

Como Proceder:

Se você comprou os produtos através de nosso site (www.nineway.com.br), entre em contato com nossa Central de Atendimento (atendimento@nineway.com.br) com as seguintes informações:

  • Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
  • Telefone para contato;
  • Número do pedido;
  • Nome e o valor do produto;
  • Motivo da devolução do produto;

Tendo confirmado a intenção de devolução, deverá enviar o produto em sua embalagem original, acompanhado de todas as peças, via PAC, sendo o frete arcado pelo cliente. Após recebimento e avaliação do produto, faremos a restituição dos valores conforme a forma de pagamento:

 

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Obs: Não haverá restituição do valor do frete.

  • 2. PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Em caso de recebimento de algum produto que tenha notado um não funcionamento adequado ou percebido algum problema de fabricação, é importante comunicar a nossa equipe imediatamente através do nosso canal de pós-venda (sac@nineway.com.br).

Em caso de dúvidas durante a montagem, acesse nossa página Montagem e Manual e verifique se está montando seu sistema conforme as orientações. Observamos que, na maioria das vezes, basta apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento.
Busque auxílio via chat online, email ou telefone e nossa equipe poderá auxiliá-lo(a). Poderá ser necessário o envio de fotos para evidenciar o problema do produto ou a fim de identificarmos o problema real.

Itens que podem levar a não aprovação da troca:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Lavagem inadequada do produto;

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 08h às 18h
E-mail do SAC: sac@nineway.com.br
Telefone: (11) 4304-6990