Dia primeiro de janeiro de 2016. Ano novo, vida nova, certo? Milhares de pessoas passam a virada de ano novo com diversos planos prontos para serem colocados em pratica a partir da nova página do calendário. São as famosas “resoluções de ano novo”. Você fez a sua lista no dia 31 de dezembro? Após brindar a chegada de 2016, começa o período mais difícil: concretizar as novas metas.

Você pode nunca ter imaginado isso, mas, o seu Ninebot One pode ser um excelente aliado na criação de novos hábitos. Quer saber como? Confira a seguir três dicas para atingir as suas resoluções com a ajuda do seu monociclo elétrico:

1 – Desenvolver hábitos saudáveis

Muita gente afirma que vai levar uma vida muito mais saudável a partir do ano novo. Mas, como você pode inserir o seu equipamento nesse desejo? Você pode passar muito mais tempo ao ar livre ao trocar o seu carro pelo Ninebot One nos trajetos menores, além de poder usa-lo para ir e vir nos seus momentos de folga.

2 – Contato com a natureza

Quem não deseja sair um pouco da “selva de pedra” das grandes cidades e ter mais contato com a natureza? Dificilmente, você mora em uma metrópole que não conte com um parque florestal. Então, aproveite o fim de semana, o seu horário de almoço ou qualquer instante apropriado para matar essa vontade de recarregar as suas energias no meio da natureza. Faz muito bem para a sua saúde física e mental.

3 – Viajar mais!

Colocar o pé na estrada e conhecer lugares, cidades e até países diferentes. Quem não pensa nessa hipótese todos os anos? Então, está na hora de tirar esse item da sua lista e adicionar novas fotos aos seus álbuns. Sendo assim, não deixe de levar o seu Ninebot One na bagagem ou no porta-malas. Afinal, você vai ter muito chão para percorrer, coisas novas para explorar e não tem companhia melhor para tudo isso do que o seu monociclo elétrico.