Existem milhares de opções para realizar uma viagem turística. Você pode utilizar avião para chegar ao seu destino, usar o serviço de transporte público local para conhecer a cidade, aproveitar as rotas turísticas para visitar os principais pontos do lugar ou ainda tentar fazer diferente e por conta própria. Mas, se o seu objetivo for passar as suas férias de maneira totalmente inovadora vai gostar muito dessa ideia: que tal passear com um monociclo elétrico?

Essa formula tecnológica e sustentável de fazer turismo já está sendo praticada por uma agencia na Espanha, precisamente, na cidade de Alcudia. Essa cidade está localizada nas Ilhas Baleares, com aproximadamente 16 mil habitantes e com apenas 60 quilômetros quadrados. Entenda essa nova forma de conhecer cidades e aproveite para experimentar na sua próxima viagem.

Como é feito o turismo em um monociclo elétrico?

A agência oferece um período de aprendizado, repassa as instruções de segurança antes do passeio e disponibiliza assistência em todos os momentos. Além disso, o visitante recebe diversas informações a respeito dos monumentos e locais históricos por onde passar.

Domine o Ninebot E em três a cinco minutos

A empresa utiliza o transporte individual que está revolucionando a mobilidade urbana, Ninebot E. Esse dispositivo elétrico é controlado de maneira intuitiva, de acordo com os movimentos do seu corpo. Com uma sutil inclinação para frente, o monociclo elétrico anda para frente. Com uma pequena inclinação para trás, o veículo para ou muda a sua direção.

Vale destacar que a tecnologia Ninebot usa o sistema mais moderno no mercado, se tratando do auto-balanceamento, por isso, qualquer pessoa pode precisar de algum tempo para se familiarizar com o procedimento de condução. Nada que cinco minutos não sejam mais suficientes.

Além disso, a agencia não forma grupos com mais de nove pessoas e não inicia o passeio até que todos os integrantes consigam lidar satisfatoriamente com o Ninebot E.

Então, aproveite a ideia para fazer diferente nas suas férias e tenha uma viagem inesquecível sob uma ou duas rodas!