Rio de Janeiro está sediando o principal evento esportivo do planeta. Os primeiros Jogos Olímpicos da América do Sul estão chamando atenção de todo o mundo. Mas, se você mora ou está passeando pela Cidade Maravilhosa pode querer um pouco tranqüilidade. Então, confira três parques arborizados que podem ser a sua próxima parada para relaxar e curtir a natureza com seu monociclo elétrico:

1 – Parque Lage

De acesso fácil, com segurança adequada e muito bem conservado, o Parque Lage conta com atrações para toda as idades e fica situado nas proximidades do Corcovado e do Jardim Botânico. Existem trilhas que podem dar acesso ao Corcovado passando por mirantes e cachoeiras. Além disso, o ambiente conta com um lindíssimo palacete, onde está sediada a Escola de Artes Visuais. Então, se você está a fim de dar um passeio como seu monociclo elétrico no Rio, não deixe passar pelo Parque Lage, que fica na Rua Jardim Botânico, 414, Jardim Botânico.

2 – Parque da Cidade

Com mais de 450 metros quadrados, o Parque da Cidade tem parte de seu território tomado pela mata fechada e o restante se trata de um parque ajardinado ao ar livre. Com gramados e parques para as crianças, o local é uma excelente alternativa para passear com seu Ninebot One e conhecer outros cenários da Cidade Maravilhosa. O Parque da Cidade tem entrada gratuita e é localizado na Estrada Santa Marinha, 505, Gávea

3 – Jardim Botânico

O Jardim Botânico do Rio de Janeiro possui mais de 6500 espécies de plantas espalhadas em 54 hectares. Esse lugar é uma ótima possibilidade para quem deseja descansar, realizar um piquenique, estudar, andar com seu monociclo elétrico ou apenas ter um contato mais próximo com a natureza. O endereço é na rua Jardim Botânico, 1008, Jardim Botânico.