Com objetivo de oferecer uma experiência diferenciada para o grande público, a Nineway Mobilidade Inteligente está disponibilizando um novo serviço. Entre os dias 1 de setembro e 30 de outubro, os frequentadores do Shopping Aricanduva terão a oportunidade de pilotar o diciclo elétrico, Ninebot Mini Pro.

Famoso em várias partes do mundo, o Ninebot Mini Pro recebeu elogios da imprensa mundial pelo design futurista, o acabamento elegante, a segurança contra falhas técnicas e a emissão zero de gases poluentes. Trata-se de um veículo elétrico sustentável que pode atingir a velocidade máxima de 18 km/h e tem autonomia para rodar por 30 quilômetros.

De acordo com a mídia internacional, o primeiro objetivo de um transporte elétrico é garantir diversão ao usuário e o Mini Pro cumpre a missão muito bem. Com poucos minutos, qualquer pessoa consegue subir na plataforma e pilotar o diciclo. Além disso, o veículo conta com sistema de aprendizagem inteligente que identifica a forma de condução do usuário e ajusta automaticamente o controle, tornando a experiência incrivelmente divertida.

Para garantir que o usuário aproveite o passeio em segurança, a Nineway disponibiliza uma equipe de instrutores capacitados para ensinar os comandos básicos do equipamento. Falando nisso, a haste de direção é ajustável e garante uma condução simples, pratica e eficiente, levando-o para todos os lados praticamente como um kart.

Hora e local marcados para diversão com veículo do futuro

A pista exclusiva para andar com o diciclo elétrico Ninebot Mini Pro funciona diariamente, das 10 às 22 horas, de segunda-feira a sábado e, nos domingos e feriados, das 12 às 20 horas. Podem participar crianças a partir de 10 anos e adultos com limite de peso de até 100 quilos. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados de seus pais ou responsáveis.

O Shopping Aricanduva fica localizado na Avenida Aricanduva, número 5555, na Vila Matilde. Mais informações pelo telefone (11) 3444-2000, pelo site oficial ou na página do Shopping no Facebook. 

SERVIÇO: NINEWAY MOBILIDADE INTELIGENTE
Período: 01/09/2016 até 30/10/2016
Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h e domingo e feriados das 12h às 20h.
Local: Shopping Aricanduva
Valor: R$20,00, por pessoa por 15 minutos
Telefone: (11) 3444-2000
Endereço: Avenida Aricanduva, Vila Matilde