Os monociclos e diciclos elétricos já se transformaram em sensação em vários países por oferecer transporte rápido, pratico e confortável para seus usuários até mesmo nas maiores cidades do mundo, além da emissão de nenhum poluente. Basicamente, se trata de uma opção de transporte limpa, inovadora e elegante.

Apesar do atual sucesso mundial, o setor não para de apresentar novidades. O destaque desta vez está no lançamento do Ninebot One S2. Compacto e mais leve do que seus concorrentes, o corpo foi reduzido com relação ao seu “irmão mais velho”, o Ninebot One.

Características do Ninebot One S2

Por exemplo, o peso do Ninebot One é de cerca de 13,8 km, sendo que o novo monociclo elétrico pesa aproximadamente 2,5 a menos. Como resultado, ficou mais fácil carregar o Ninebot One S2 em alguns trechos do seu percurso.

Da mesma maneira que seu antecessor, o monociclo deve ser controlado a partir do seu centro de gravidade. Então, o condutor precisa se deslocar para trás, para frente e para os lados para poder andar com o veículo.

Interatividade continua em voga

Além disso, a interatividade com o smartphone através do aplicativo exclusivo continua sendo um dos pontos altos do Ninebot One S2. O dono do equipamento pode configurar diversas opções pelo seu celular, tais como a definição das luzes, checar o status da bateria e os dados do percurso.

Vale lembrar que essa conexão acentuada entre celular, aplicativo e o transporte pessoal é uma das principais características da linha de veículos Ninebot.