Nesta quinta-feira, dia 28 de abril, o aguardado filme Capitão América: Guerra Civil estreia no Brasil e deve atrair milhares de pessoas para os cinemas. No novo filme da Marvel, há uma briga ideológica entre o grupo de Vingadores, que coloca o Capitão América (Chris Evans) e o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) em lados diferentes. E se você curte os super-heróis, por que não entrar no clima do filme personalizando o seu monociclo elétrico?

Acompanhe um passeio com o “Ninebot One do Capitão América”

Uma das grandes vantagens do Ninebot One é a facilidade que o usuário possui para personalizar o seu monociclo. Desde a possibilidade de customizar o painel de luzes e os faróis através do aplicativo exclusivo, o condutor ainda pode trocar peças para deixar o seu veículo de acordo com o seu estilo. E caso você precise de novos acessórios ou peças de reposição, a Nineway, representante da fabricante dos produtos Ninebot no Brasil, está a sua disposição.

Então, se você está extremamente animado para assistir a nova aventura dos Vingadores, o seu transporte individual também pode demonstrar isso. Afinal, existem modelos disponíveis para quem está do lado do Capitão América e também há peças para as pessoas que preferem mostrar que apóiam o grupo do Homem de Ferro e, consequentemente, do novo Homem-Aranha. E, você está na torcida por qual herói em Guerra Civil?

Confira a sinopse de Capitão América: Guerra Civil

61cvTogQ3HL

Ninebot One estilizado com as cores do Capitão América

O filme dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo coloca o Capitão América (Chris Evans) e o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), até então parceiros nos Vingadores, em lados contrários. Tony Stark apoia que o governo regulamente as atividades do grupo. Steve Rogers discorda.

O elenco conta com nomes famosos em todo o mundo, como: Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Paul Bettany (Visão), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Paul Rudd (Homem-Formiga) e o estreante Tom Holland, que interpreta o novo e jovem Homem-Aranha.

Assista ao trailer de Capitão América: Guerra Civil