A partir das 19h34min dessa segunda-feira, 20 de junho, o inverno começa oficialmente em todo o país e segue até o dia 22 de setembro. Mas, diferente de 2015 e 2014, quando o Brasil registrou poucos dias gelados, os próximos meses devem ser marcados por temperaturas baixas, especialmente, nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, apresentando um clima comum para esse período do ano.

Sua vida não pode parar por causa do frio!

Apesar da chegada do inverno, ninguém pode desacelerar a sua rotina e passar o dia todo embaixo das cobertas. Portanto, o diciclo elétrico NInebot Mini Pro continua sendo uma excelente opção de transporte sustentável e ágil para escapar do caos do trânsito nos grandes centros urbanos.

Ninebot Mini Pro pode lidar facilmente com todas as condições de estrada, e tem autonomia de até 30km. Além disso, a tecnologia da alavanca de controle de direção associado ao movimento dos pés, da marca Leansteer®, fornece uma experiência de condução prática e mais estável.

E não só é quatro vezes mais rápido do que andar, o Ninebot Mini Pro também é superestável, devido à sua função de equilíbrio dinâmico, mesmo em desnível de 15º ou em terreno acidentado. A configuração avançada e um motor potente garantem uma experiência de pilotagem suave e confortável.

Os dois motores de acionamento direto geram uma potência total de saída de 800W e uma potência instantânea acima de 2.000 W – quase o mesmo que uma motocicleta elétrica, além de ser bastante silencioso.

Diciclo elétrico pode superar qualquer terreno

Nem todos os trajetos contam com terrenos bem cuidados. Apenas motores de alto desempenho podem assegurar o equilíbrio e segurança de seu condutor. Por isso, a marca Ninebot desenvolveu um algoritmo de poder dinâmico que identifica automaticamente pequenos obstáculos ou pistas, e ajusta dinamicamente a potencia do diciclo de acordo com as condições do terreno.

Ao enfrentar um obstáculo, o motor aumenta temporariamente o poder e melhora a estabilidade do veículo. Com 9 centímetros de altura e o sistema de amortecimento, o veículo trabalha cuidadosamente para reduzir os choques e as vibrações. Basicamente, o Ninebot Mini Pro é a companhia perfeita para qualquer época do ano para quem deseja ganhar tempo e agilidade em seu dia a dia.