Hoje, meios alternativos de transporte são cada vez mais comuns em nossas vidas. Uma das alternativas para o carro, motocicletas e bicicletas já é familiar para milhares de pessoas. Trata-se dos modelos de monociclos e diciclos elétricos Ninebot.

Atualmente, há um grande número de veículos diferentes, que representam a tecnologia de desenvolvimento da empresa. Uma das novidades que mais está encontrando aceitação ao redor do mundo é o Ninebot Mini Pro, bastante compacto e com um visual futurista.

Em função de seu tamanho pequeno, o diciclo elétrico pode ser colocado no porta-malas do carro. Desta forma, o passeio pode ser feito não apenas na cidade ou perto da sua casa, mas, também em outros lugares, como, por exemplo, em um parque.

No entanto, não pense que o Ninebot Mini pode andar apenas no asfalto. A tecnologia permite a sua locomoção entre o cascalho, relva, bem como para superar diversos obstáculos em seu caminho.

Funcionalidades

Além do excelente desempenho como transporte individual e inteligente, as funcionalidades eletrônicas do modelo também chamam a atenção. O sistema de giroscópio permite ao usuário uma ótima movimentação.

Vale citar ainda que o veículo conta com um painel de configuração que informa ao condutor a respeito do status da bateria, a velocidade atual, a quilometragem e a temperatura do ar.

Interatividade com smartphone do condutor

Outra vantagem do Ninebot Mini Pro é a sua interatividade com o smartphone do condutor através do aplicativo exclusivo, disponível para as plataformas iOS e Android. Com esse software, o usuário pode fazer a atualização do seu diciclo elétrico, customizar o painel de luzes, checar o funcionamento do veículo em tempo real, localizar outros usuários dos modelos Ninebot e também ativar o controle remoto.

Em breve, Ninebot Mini no Brasil!

Ficou interessado em adquirir esse produto futurista? Então, temos uma boa notícia! Esse é o próximo lançamento da Nineway, representante oficial dos produtos Ninebot, no país. Em breve, esse incrível veículo de locomoção inteligente estará a sua disposição!