O diciclo elétrico Ninebot Elite é uma incrível ferramenta de transporte para curta distância. Com uma aparência moderna e elegante, é fácil de aprender e pilotar. Você o dirige e o controla com o equilíbrio do seu corpo, apenas inclinando-o para frente e para trás.

Basicamente, o diciclo elétrico sente a postura do motorista e permanece em equilíbrio. Além disso, os motores altamente eficientes são de última geração de baixíssimo consumo.

Design futurista

Vale lembrar que o Ninebot Elite foi projetado com o objetivo de ser durável e bastante bonito. Contando com uma liga de magnésio, extremamente resistente, usada em engenharia aeronáutica pesa apenas 1,7 kg deixando o aparelho mais leve e resistente. A alavanca de operação é composta por liga de alumínio fosco deixando uma aparência bastante atraente.

Sistema de segurança

Você não quer cair de um transporte pessoal com defeito, certo? Assim como aeronaves, Ninebot E depende inteiramente de seus componentes hi-tech, como seus circuitos de precisão internos e motores.

Portanto, os engenheiros da empresa Ninebot adotaram a solução usada extensivamente em qualquer avião moderno, isto é, uma tecnologia Hot Standby de dupla redundância. Dentro do Ninebot Elite, há dois conjuntos de componentes-chaves; um conjunto é para o funcionamento normal, enquanto que a outro fica no modo de espera.

Se o conjunto que estiver operando falhar, então o aparelho passa automaticamente para o conjunto de backup, e envia uma alerta para o usuário parar e verificar o mais depressa possível, mesmo que o veículo continue a rodar normalmente por mais alguns quilômetros.

Mobilidade Urbana

Portanto, o diciclo elétrico Ninebot Elite se trata de uma ótima escolha para uma viagem de curta distância, com ótima absorção de choque e que passa suavemente sobre a maioria das lombadas, obstáculos e terrenos irregulares. No fim das contas, o Ninebot E pode ser a alternativa que falta para agilizar o seu cotidiano dentro de qualquer centro urbano.