Com uma autonomia elétrica significativa, o monociclo Ninebot One pode ser uma excelente companhia para os seus momentos de lazer. Com estabilidade e segurança, o equipamento conta com pedais elegantes, espaçosos e com a estrutura por liga de magnésio que oferecem resistência à derrapagem.

Além disso, a aparência elegante e o design suave sem bordas não são apenas para beleza, mas também para assegurar a integridade física dos condutores em qualquer superfície e com a garantia de superar terrenos molhados e irregulares.

Ninebot One pode garantir a sua diversão

De acordo com os representantes da Nineway, nenhuma falha técnica foi registrada pelos usuários brasileiros. Portanto, o monociclo elétrico pode ser um ótimo companheiro nos seus dias de folga. Afinal, ninguém passa despercebido quando está sob uma roda.

1 – Praia

O monociclo elétrico tem a capacidade de rodar em qualquer superfície e a areia da praia não representa nenhum risco. Então, por que não pegar uma praia com o seu equipamento revolucionário? Você pode fazer parte do trajeto de ônibus e carregar o Ninebot One pela alça retrátil e curtir um dia de descanso na beira-mar.

2 – Parque

Caso você prefira aproveitar a sua próxima folga rodeado pela natureza sempre é bacana frequentar um parque. Escolha um parque da sua região que seja agradável, inspirador e repleto de biodiversidade para andar com o seu monociclo. Mesmo com um terreno acidentado, o motor do Ninebot One proporciona um passeio tranqüilo, estável e revigorante.

3 – Museu

Se você tem a intenção de apreciar a cultura ou a história de sua cidade ou seu estado, visitar os museus ou exposições de arte é uma alternativa interessante diferenciada. E você pode fazer esse percurso com seu equipamento de transporte pessoal. Desta maneira, você combina o conhecimento de outras épocas com uma vivência inovadora sob uma única roda.