Muitos brasileiros podem ter visto o diciclo elétrico Ninebot E pela primeira vez ao frequentar shoppings e outros estabelecimentos comerciais, especialmente, como uma forma de facilitar o trabalho de seguranças.

A utilização desse equipamento tecnológico por forças policiais não é novidade dentro e fora do Brasil, mas, tem ganhando uma nova função em alguns países da Europa: passeios turísticos.

Ao invés de fazer com que o turista ande vários quilômetros para conhecer as principais atrações de uma cidade, diversas agencias de viagem estão realizando “tours com o diciclo elétrico” para gerar conforto, praticidade e até mesmo entreter os visitantes.

Turismo sustentável com Ninebot E

Muitas vezes, as pessoas desejam realizar diversos programas culturais, passeios e curtir o máximo em poucos dias. Por isso, cada minuto conta muito para tornar a viagem ainda mais especial.

Portanto, a ideia de fazer turismo sob duas rodas vem chamando atenção e se espalhando por diversos locais, especialmente, na Europa. Além disso, se trata de uma modalidade de turismo que não agride o ambiente de forma alguma, pois, o diciclo elétrico não emite nenhum gás poluente.

A maioria dos pacotes também garante a presença de instrutores treinados e prontos para repassar as lições básicas ao turismo que nunca andou com o equipamento. Com poucos minutos de treino, o turista já ganha intimidade com a direção do Ninebot E e pode se locomover sem problema algum. Mas, sempre é indicada a utilização dos acessórios de segurança.

Opção para sua próxima viagem!

Então, pesquise as alternativas no seu próximo destino e conheça um novo estilo de viajar: o turismo sustentável. Não vai querer ficar de fora dessa mania, não é mesmo? Experiente o turismo sustentável!