Você já deve ter ouvido falar no jamaicano Usain Bolt, um dos maiores nomes do atletismo na atualidade. O corredor, recentemente, conquistou a medalha de ouro em uma prova de cem metros rasos e também faturou o tetracampeonato nos 200 metros no Mundial de Pequim, capital da China, acabando com qualquer dúvida a respeito da sua soberania nas provas de velocidade. No entanto, o atleta acabou não resistindo ao encontrar ter pela frente um diciclo elétrico.
Diciclo usado como ferramenta de gravação
A festa do corredor foi, literalmente, atropelada por um cinegrafista chinês que perdeu o controle do seu veículo mobilidade inteligente. O atleta, já totalmente a vontade, dava uma volta olímpica no Ninho do Pássaro, local das competições, com todos os seus passos devidamente registrados pelo cinegrafista sobre um diciclo.
No entanto, o cinegrafista acabou perdendo o controle em um determinado momento e indo para cima do atleta. Felizmente, Bolt não deu nenhuma demonstração de dor ou lesão em função do acidente. Muito contrário, se levantou rapidamente e ainda levou o acidente na esportiva.
Bolt faz piada com acidente inusitado
Logo depois da prova, Bolt quebrou o protocolo da entrevista coletiva e brincou ao citar o ocorrido. O atleta afirmou que o cinegrafista tinha lhe atropelado a pedido de Justlin Gatlin, o atleta que ficou com a segunda posição.
Dando sequencia a brincadeira, o jamaicano falou que o aciente pode ter sido útil para lhe alertar sobre a necessidade de fazer um seguro especifico para as suas pernas.
Ao ser informado sobre a piada de Usain Bolt, o corredor Justlin Gatlin manteve o bom humor e respondeu da mesma forma. Gatlin disse ter ficado desapontado com o desempenho do cinegrafista e que vai exigir seu dinheiro de volta, já que o serviço solicitado não foi concluído conforme o combinado.
No fim das contas, o acidente de Bolt com o cinegrafista e seu diciclo rendeu apenas alguns pequenos cortes e muitas piadas.
Deixar um comentário
Você precise estar logged in para postar um comentário.