Atualmente, o estresse é um dos principais motivos de afastamento dos trabalhadores de seus respectivos empregos. E uma das causas de irritação para quem mora nas grandes cidades é enfrentar o trânsito caótico logo pela manhã. Então, por que não se libertar desta rotina e aproveitar tudo o que a tecnologia pode lhe oferecer?

A partir desta tomada de decisão, você pode conquistar a liberdade de ir e vir no momento que bem quiser e sem afetar o meio ambiente. Isso acontece por causa das inovações no segmento de transporte individual elétrico. Já pensou em se locomover em apenas uma roda com elegância, sofisticação e agilidade?

Isso é possível graças ao monocicio elétrico Ninebot One. O equipamento se trata de uma excelente opção de mobilidade individual inteligente, elétrico e com muita interatividade.

Conheça o monociclo elétrico Ninebot One

O monociclo elétrico oferece uma incrível experiência de pilotar para pessoas de todas as idades e a segurança reconhecida pelos principais órgãos de fiscalização internacional do segmento.

Pesando aproximadamente 14 quilos, o Ninebot One pode percorrer uma distancia de 10 a 35 quilômetros com velocidade máxima de 22 km/h. Portanto, o veículo é uma ótima alternativa para andar pequenas distancias e cobrir trechos de seu caminho para trabalho e faculdade.

Vale destacar que o monociclo conta com alça retrátil, que é uma alça composta por liga de magnésio e poliuretano que pode ser puxada para fora quando necessário. Isso significa que você realizar partes do seu trajeto sob uma roda e utilizar essa alça para carregar o equipamento para pegar o transporte público, seu carro ou mesmo uma carona.

Conceito de sustentabilidade e liberdade

Por se tratar de um veículo elétrico, o Ninebot One não emite nenhum gás poluente e não causa qualquer dano ao meio ambiente. Por isso, a ideia de sustentabilidade está alinhada com o conceito de liberdade de ir e vir que o usuário conquista ao aderir a um equipamento individual elétrico.