A preocupação com a forma com que a empresa impacta a comunidade a sua volta deixou de ser uma tendência no setor e se transformou em um dever para empreendimentos de todos os setores. Por isso, as companhias que apostam na mobilidade sustentável ganham em dobro.

Um estudo realizado pelo Instituto Akatu mostrou que a postura das empresas com relação a preservação ambiental influencia diretamente o consumidor na hora da tomada de decisão para a compra ou contratação do serviço.

Brasil é o país com maior número de clientes preocupados com sustentabilidade

A consultoria PwC efetuou uma pesquisa que mostrou as nações que contam com a maior quantidade de consumidores preocupados em adquirir produtos e serviços de negócios que funcionam de acordo com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

O Brasil foi apontado como o país com mais clientes ecologicamente conscientes. As informações apuradas indicam que 95% dos executivos, gestores e consumidores estão atentos aos temas que envolvem as formas verdes para empreender.

Com cidadãos cada vez mais cientes dos riscos ao não respeitar a natureza e o impacto gerado pelo produto ou serviço, uma campanha de marketing bem construída a fim de prestigiar as vantagens que a sua mercadoria fornece ao meio ambiente pode fazer a diferença.

Afinal, não se trata de uma mera propaganda enganosa, mas de evidenciar a postura sustentável adotada pela marca através do uso de mobilidade sustentável para entregas, vistorias, vigilância, fiscalização e qualquer outro serviço.

Mobilidade sustentável pode se transformar em diferencial competitivo

Além da linha para o consumidor final, a Nineway Mobilidade Inteligente também ajuda o seu empreendimento a usufruir do marketing verde e até reduzir as despesas com deslocamentos através da tecnologia.

Tudo isso com a locação de aparelhos elétricos, comercialmente conhecidos como “Segways” da marca Ninebot. Os veículos são leves, sofisticados, elegantes, rápidos e de fácil adaptação para os funcionários.

Com a mobilidade sustentável ao seu dispor, você pode agilizar as operações em estacionamentos, shopping, aeroportos, condomínios, clubes, eventos e onde a sua companhia necessitar!