Não deu de tempo de adquirir o seu monociclo elétrico Ninebot One na Black Friday? Não se preocupe! A Nineway Mobilidade Inteligente continua com uma oferta especial para o “veículo do futuro”!

Esta é a oportunidade ideal para terminar o ano sob uma única roda e começar inovando em 2017! Com produto totalmente original e garantia, a Nineway oferece assistência técnica, peças de reposição e atendimento de excelente qualidade!

Nossa estrutura com pista exclusiva está a sua disposição para realização de test-drive gratuito e sem agendamento! Então, venha nos visitar e compre agora mesmo o seu Ninebot One E+ por um valor diferenciado e com pagamento facilitado.

Além disso, você pode realizar o test-drive gratuitamente, aprender a pilotar o monociclo elétrico e sair de nossa sede sob uma única roda. Afinal, a compra pode ser feita na hora com pronta entrega.

Ninebot One é o presente de Natal perfeito!

O monociclo Elétrico Ninebot One é uma opção de mobilidade individual inteligente, elegante e com muita interatividade. Você poderá desfrutar da liberdade com estilo e destacar-se com esse equipamento inovador, sustentável e com uma incrível experiência de pilotar no próximo ano.

Com autonomia de até 35 quilômetros, o Ninebot One pode atingir a velocidade máxima de 22 km/h e garantir um transporte seguro e confortável em diversas superfícies, uma vez que seu motor potente concede força e suavidade para superar os obstáculos do percurso.

Além disso, você pode intercalar trechos andando e até mesmo carregando o equipamento. Desta maneira, você pode usar o transporte público em algumas partes do seu trajeto e completar o seu caminho com o monociclo. Gostou da nossa sugestão de presente de Natal? Encomende o seu agora mesmo!

Confira o Ninebot One E+ em ação