Com o horário de verão, os brasileiros ganham algumas horas a mais com a luz natural. Por isso, é muito comum que as pessoas aproveitem para realizar atividades ao ar livre. Então, por que não usar esse tempo livre para passear com seu diciclo elétrico pelos parques de São Paulo?

Conheça 5 parques para andar com seu Ninebot Mini Pro

1 – Jardim Botânico

Um reduto verde dentro da selva de pedra. Esta pode ser a melhor definição do Jardim Botânico, um dos locais mais agradáveis e encantadores de São Paulo. A paisagem é incrível e conta com o Museu Botânico, trilhas, passeios ao redor do lago e até mesmo a chance de fazer um piquenique com seus amigos. O espaço fica aberto todos os dias entre às 9h e às 18 horas durante o verão.

2 – Praça do Pôr do Sol

Você pode aproveitar para andar com seu Ninebot Mini Pro e se divertir com toda a sua família na Praia do Pôr do Sol. O local recebe ainda mais pessoas durante os finais de semana. Você vai se sentir muito mais relaxado depois desta visita.

3 – Parque da Cantareira – Núcleo Pedra Grande

Uma ótima opção é o Parque da Cantareira, no Núcleo Pedra Grande. A atividade mais legal é percorrer a trilha de 10 quilômetros até o mirante. Contudo, não é preciso se preocupar, uma vez que todo o trajeto é asfaltado e pode ser tranquilamente superado com o seu diciclo elétrico. O local funciona nos sábados, domingos e feriados entre às 8h e 17 horas.

4 – Pavilhão Japonês

Localizado dentro do Parque Ibirapuera, o Pavilhão Japonês se trata de um refugio oriental com lago, jardins ornados, obras de artes, arranjos florestais e belas arvores em miniatura. O espaço fica aberto nas quartas, sábados e domingos.

5 – Fundação Oscar Americano

Você pode encontrar um espaço rodeado pela mata atlântica, plantas de diversas espécies, passear com seu Ninebot Mini Pro entre alamedas arborizadas e asfaltadas com muita praticidade e segurança. No bosque, é possível se encantar com obras de arte e várias espécies de pássaros.