A Nineway Mobilidade Inteligente segue com oferta especial para o monociclo elétrico Ninebot One até o dia 25 de dezembro. Mas, por que esse transporte pessoal pode ser uma boa opção de presente para uma criança ou adolescente?

Se você está pensando em comprar o veículo do futuro para presentear o seu filho, precisa conhecer as três razões que comprovam que este é o presente ideal neste Natal!

1 – Videogame

Durante o lançamento do filme Star Wars 7: O Despertar da Força, um jornalista chegou a comparar o Ninebot One com o robô-bola BB8. Além disso, diversas pessoas já falaram que se sentem em um verdadeiro videogame quando andam com o monociclo elétrico pela primeira vez.

A sensação aumenta com a interatividade via Bluetooth. Afinal, o monociclo conta com um aplicativo exclusivo que possibilita o controle remoto, a personalização de faróis e sinais de luzes, delimitação da velocidade máxima, recebimento de informações sobre o funcionamento do aparelho e até mesmo a localização do condutor mais próximo.

2 – Equilíbrio

As pessoas se sentem aptas para conduzir o equipamento depois de poucos minutos. Com menos de 5 minutos de pratica, qualquer um já está pronto para se equilibrar sob uma única roda, uma vez que o próprio algoritmo inteligente do Ninebot One trabalha para facilitar toda a adaptação do seu condutor.

Com o passar do tempo, esse algoritmo começa a encontrar padrões na direção do usuário e torna ainda mais diferenciada a experiência de se deslocar com o transporte pessoal leve.

Fica evidente que o senso de equilíbrio e os reflexos da pessoa também melhoram consideravelmente com o aperfeiçoamento de sua técnica de condução.

3 – Manobras

Como citado anteriormente, o condutor começa a notar até mesmo que a sua postura está se aprimorando. Por isso, o desafio fica mais difícil gradativamente. Já não basta mais ficar equilibrado sob uma única roda.

O seu objetivo passa a ser inventar e inovar em manobras radicais e acrobacias cada vez mais ousadas. Ao ganhar confiança no controle do Ninebot One, não existem limite para que a sua criatividade e coragem podem fazer!