Não é novidade que os veículos alternativos tem ganhado espaço a cada dia, sendo que os transporte pessoais encabeçam a lista em diversas partes do mundo. Os diciclos e monociclos Ninebot já conquistaram mais de três mil adeptos apenas nas capitais europeias, de acordo com informações do site espanhol Personal Transporter.
Os modelos Ninebot são veículos elétricos de mobilidade individual, totalmente sustentáveis e causam menos poluição do que se estivéssemos andando. Você precisa de apenas 15 segundos para desmontar colocá-lo no porta-malas de seu carro e pouco mais de cinco minutos para aprender a dirigi-lo.
Com dimensões muito inferiores aos seus concorrentes, as características dos equipamentos Ninebot evoluíram drasticamente desde o transporte que surpreendeu o mundo no final dos anos 90. O design futurista impressiona pelos materiais de última geração e impede que você passe despercebido na multidão. Os monociclos e diciclos elétricos despertam interesse por onde passam.
Além disso, o aplicativo para celular permite a personalização e controle de diversas funções do dispositivo. Pelo aplicativo exclusivo, você também pode manter o seu veículo atualizado e receber em tempo real informações a respeito do status de funcionamento para rodar em total segurança.
Monociclos e diciclos elétricos podem otimizar rotina empresarial
O site Personal Transporter considera que os veículos Ninebot são mais do que apenas uma opção para o transporte individual. Os monociclos e diciclos elétricos podem modernizar a imagem e aumentar o desempenho da sua empresa.
Afinal, os transportes individuais podem ser adotadas para otimizar o dia-a-dia de empreendimentos comerciais, empresas de segurança e de vigilância e qualquer companhia que tenha o intuito de se associar a conceitos como modernidade e sustentabilidade.
[…] uma velocidade considerável. Afinal, quem tem a chance de escapar do caos do trânsito, adotar um meio de transporte sustentável e otimizar a sua rotina não abre mão desse conforto. E no Brasil, o Ninebot E surge como uma […]