No dia 14 de janeiro, o site 01Net divulgou uma análise a respeito da experiência do redator David Nogueira ao andar com o Ninebot One. O texto é bastante informativo, relata as dificuldades de se manter equilibrado sob uma única roda nas primeiras tentativas e tece elogios ao monociclo elétrico:
Confira a tradução da avaliação do site 01Net
O Ninebot One é realmente surpreendente. O seu design é excelente e nós amamos o seu sistema de iluminação. Além disso, existem muitas opções para personalizar o painel de luzes. Em suma, seja dia seja noite, você não vai passar despercebido com esse monociclo elétrico.
As primeiras tentativas com o Ninebot One foram complicadas. É preciso alguns dias para buscar equilíbrio e aptidão física, especialmente, nos joelhos e tornozelos, para ter sucesso e subir na roda com facilidade. Gradualmente, multiplicando as “pernas”, colocando à esquerda para ajudar a outra e ainda com um apoio das paredes.
O Ninebot One ainda oferece acessórios bastante impressionantes: pequenas rodas que estão instaladas nas laterais dos apoios de pés. Nós não testamos, mas parece claro que ele facilita a fase de aprendizagem.
De qualquer forma, uma vez dominado, pode-se entrar em viagens curtas, em seguida, mais tempo, evitando inicialmente estradas esburacadas demais ou calçadas desniveladas. Mas, o equipamento ainda oferece manobras de precisão, sendo assim, os defeitos nas estradas podem ser superados por usuários mais experientes.
Se no início, você sente que trechos simples em ciclovias e calçadas largas são verdadeiros desafios, com o tempo se transformam em um genuíno prazer. Outro ponto positivo: tanto a autonomia quanto a velocidade máxima são fiéis ao que é anunciado pelo fabricante. Cerca de 20 km de autonomia para picos de até 20 km / h.
Veredito
O Ninebot One nos deu alguns problemas no começo, mas nós também, finalmente, andamos com muito prazer. Se você leva algum tempo para se sentir à vontade, o One consegue depois transmitir confiança ao usuário por sua capacidade de manobra.
Deixar um comentário
Você precise estar logged in para postar um comentário.