No dia 8 de janeiro deste ano, o site PC Mag publicou uma avaliação a respeito da experiência de rodar com o diciclo elétrico Ninebot Mini. O texto foi assinado por Sascha Segan, que relatou as suas primeiras impressões ao andar por ai sob duas rodas.
Confira a avaliação do site PC Mag:
Os diciclos e monociclos elétricos se tornaram uma grande mania em 2015. O Ninebot Mini percorre 19 milhas em uma carga e é muito fácil para entrar e sair do aparelho também. Você controla os movimentos com um identificado,r que é apoiado entre os joelhos, mas, pisando sobre os pedais não faz automaticamente o scooter se mover. Os pneus a vácuo em vez de pneus sólidos contribuem para uma condução mais suave em colisões. Além disso, o diciclo elétrico Ninebot Mini supera inclinações de até 15 graus e é à prova d’água e poeira.
Este pode ser considerado um dispositivo de transporte de adultos. O equipamento tem luzes de frio, sinais de retorno, um farol e um acessório para estacionamento. Você pode acionar a trava de estacionamento através de um aplicativo de smartphone, que vai apitar loucamente se alguém tentar pegá-lo indevidamente. Não há nenhum alto-falante Bluetooth, mas você pode controlar o tom das luzes embutidas com o aplicativo de smartphone, para se divertir.
Uma vez que estas coisas são pesadas para serem transportadas confortavelmente, o diciclo elétrico Ninebot Mini tem um identificador, pelo qual você pode conduzi-lo, caminhando ao lado dele. Ou você pode controlá-lo remotamente a partir do aplicativo de smartphone, levando para onde você precisar dele.
Deixar um comentário
Você precise estar logged in para postar um comentário.