Em 2015, a preocupação com o desenvolvimento sustentável e a procura por medidas para diminuir os efeitos do aquecimento global foram algumas das prioridades para as lideranças mundiais, que se reuniram na capital da França, Paris, na Conferência do Clima (COP21) para elaborar um tratado global com metas climáticas para substituir o Protocolo de Kyoto.

À nível corporativo, o pensamento de continuar crescendo, mas, de uma maneira positiva e sem provocar prejuízos ao meio ambiente também ganhou mais importância. Seguindo essa linha de investimento, os produtos Ninebot tem conquistado mais e mais adeptos em todas as partes do mundo.

Com monociclos e diciclos que utilizam cargas elétricas, os equipamentos oferecem a possibilidade de seus usuários se deslocarem com rapidez e agilidade nos grandes centros urbanos. Além disso, os veículos não emitem qualquer gás prejudicial à natureza.

Produtos Ninebot começam a conquistar a Indonésia

De acordo com o site Auto Tekno, os produtos da companhia, que já são sucesso em diversos países, estão tendo uma aceitação bastante promissora na Indonésia, porque as pessoas começaram a seguir as tendências tecnológicas que são populares no exterior. Além disso, os veículos são bastante difundidos entre os adolescentes em inúmeras nações, fato que deve se repetir também na Indonésia.

O modelo que mais deve agradar aos indonésios é o Ninebot Mini, que pode percorrer uma distância de 30 quilômetros com uma única carga. O carregamento completo demora aproximadamente três horas.

Vale lembrar que o produto pode atingir uma velocidade máxima de 16 km/h e tem um formato compacto, podendo ser colocado dentro de uma mala ou do porta-malas de um carro sem nenhum problema. O peso de 12 quilos também facilita o carregamento do Ninebot Mini, fazendo dele um excelente companheiro de viagens.