Nessa semana, o diciclo elétrico Ninebot Mini Pro foi apresentado ao mercado brasileiro graças à empresa Nineway, representante oficial das linhas Segway e Ninebot no país. O transporte pessoal, que virou sensação ao redor do mundo, causou bastante repercussão na imprensa francesa.
O site Scooter System publicou uma matéria apontando as principais características do diciclo elétrico. Rica em detalhes, a analise é bastante esclarecedora e pode servir de incentivo para quem está interessado em adquirir o veículo, mas, tem algumas dúvidas:
Confira a tradução do artigo do site francês Scooter System
Ninebot Mini Pro: transporte pessoal para centros urbanos
Após a compra do grupo Segway & Ninebot em abril de 2015, a empresa chinesa Xiaomi tem revisto posicionamentos e estratégias comerciais. Para manter a sua liderança no segmento de veículo elétrico leve, a empresa apostou no Ninebot Mini para atender todas as restrições de quem vive em uma grande cidade.
Com o seu monociclo elétrico Ninebot One, a empresa obteve grande sucesso no segmento, que está crescendo muito na França. Desta maneira, a empresa precisou reagir e apresentar novidades para o público. Sendo assim, o Ninebot Mini Pro se posiciona naturalmente no meio do caminho entre os dois modelos antigos, o Ninebot One e o Ninebot Elite.
O modelo é leve (12,8 kg), compacto, usuário utiliza os joelhos para pilotar e conta com até 30 km de autonomia com 18 km/h como velocidade máxima. O Ninebot Mini Pro pode ser recarregado em aproximadamente 4 horas.
Se é mais pesado do que os concorrentes, o Ninebot Mini oferece uma experiência mais impactante e mais confortável durante o percurso através do diâmetro maior da sua roda. Adicione a isso um sistema de iluminação frontal, pára-lamas traseiros eficazes em solo encharcado e a capacidade de se conectar com um smartphone e você terá um veículo perfeito para viagens urbanas.
Confira o diciclo elétrico Ninebot Mini Pro em ação:
Deixar um comentário
Você precise estar logged in para postar um comentário.