A mania dos hoverboars, também conhecidos como skates elétricos, parece estar diminuindo a cada dia. Após a explosão no fim do ano passado, o mercado de transporte de curta distância começa a descobrir e abraçar uma nova opção: Ninebot Mini Pro. Pelo menos, é o que indica a recente reportagem do site MasHable.
Quer saber mais a respeito? Confira a tradução da matéria:
Ninebot Mini Pro surge para tomar lugar dos hoverboars
Seis meses atrás, o Ninebot Mini Pro se apresentou ao mundo no palco da CES 2016. Desde que foi revelado o dispositivo de mobilidade, que deveria revolucionar o cenário do transporte pessoal, precisou enfrentar mudanças no mercado de transportadores elétricos e se adequar a novos requisitos de segurança.
O novo produto utiliza a tecnologia de auto-equilíbrio. E enquanto a maioria dos skates elétricos também conta com uma prancha de sustentação do usuário, duas rodas e alguma inteligência, o Mini Pro se difere em alguns aspectos significativos.
Ao invés de duas rodas de borracha maciça, o diciclo elétrico possui dois pneus infláveis, de 10,5 polegadas, o que pode alterar a sensação ao longo do passeio. Além disso, há uma haste que se projeta acima da média, chamada de barra de controle do joelho. Ela foi projetada para encaixar-se perfeitamente entre os joelhos e dar ao piloto um nível de estabilidade e controle acima da média dos hoverboards existentes.
Porém, o equipamento precisou se aderir às novas e rigorosas certificações de segurança para poder entrar em alguns mercados, como os Estados Unidos. O governo americano definiu normas de segurança após uma onda de acidentes com os skates elétricos no ano passado. Mas, o diciclo elétrico foi um dos primeiros a receber a nova certificação de segurança. Outras características de segurança incluem faróis, luzes de emergência e um indicador de bateria.
Vale destacar ainda que o Ninebot Mini Pro ainda tem tecnologia anti-roubo baseada no aplicativo exclusivo, que disparará um alarme se alguém não autorizado tentar mover o seu equipamento de transporte elétrico.
Deixar um comentário
Você precise estar logged in para postar um comentário.