Desde que os hoverboards se transformaram em sensação no ano passado, eles foram banidos por muitas autoridades de todo o planeta. O usuário não pode levá-lo em uma viagem de avião, utilizá-lo nas ruas de Londres ou mesmo carregá-lo no metrô de Nova Iorque.

Esses produtos continuam a despertar desconfiança das pessoas em função dos diversos problemas causados por falhas técnicas. No entanto, outras opções de transporte pessoal tem ganhado espaço no mercado sem colocar em risco a integridade física de seus respectivos condutores.

Pelo menos é que afirma uma matéria do site Quartz, de Nova Iorque (EUA). De acordo com a reportagem, a linha Ninebot & Segway tem interesse em reviver a moda de 2015.

Ninebot Mini Pro pode ser o substituto perfeito para moda dos hoverboards

A aposta da líder mundial em transporte de curta distância para substituir a mania pelos skates elétricos se encontra no diciclo elétrico Ninebot Mini Pro, que chegou recentemente ao mercado brasileiro.

A Quartz classifica o Ninebot Mini Pro como uma mistura de prancha tradicional com o modelo de condução de auto-balanço, mas, com mais conforto para os usuários. Além disso, o site nova-iorquino destaca que a presença da barra de direção na altura dos joelhos oferece um controle muito mais seguro e assertivo do que qualquer skate elétrico.

Porém, o veículo de comunicação americano alega que o grande desafio do diciclo elétrico será causar a mesma repercussão agora que cantores, atletas e celebridades deixaram de publicar vídeos e imagens nas redes sociais de seus passeios com os skates elétricos.

Ninebot conta com planos em escala mundial

Mas, a empresa parece preparada para alavancar os seus produtos em todo o planeta. Em recente entrevista para a Revista Forbes, o CEO da Ninebot, Gao Lufeng, revelou que a companhia possui um plano em escala global para propagar e inserir o diciclo elétrico nos principais mercados nos próximos meses.