Há anos, empresas tentam revolucionar o transporte pessoal. Contudo, o conceito de sustentabilidade e inovação é a marca da Ninebot, especialmente, com o diciclo elétrico Ninebot Mini Pro. O site espanhol El Mundo classificou o uso do equipamento como “uma experiência absolutamente alegre”.

Confira a matéria do El Mundo na integra

Quando você viajar para qualquer cidade turística, é muito provável que encontre um grupo de visitantes a bordo destes patins gigantes. Um dos seus pontos fortes é a facilidade de aprendizagem. Entre cinco e dez minutos de prática são suficientes para ganhar o controle; cinco minutos já ganhou confiança suficiente para passar para os controles do Ninebot Mini Pro.

Ecológico, silencioso, versátil, com modelos de cidades e terrenos mais acidentados, especializada em segurança, lazer e veio com o objetivo de revolucionar verdadeiramente p transporte pessoal.

Embora pudesse ser uma alternativa muito urbana, eles são grandes equipamentos e que não podem ser usados em qualquer lugar. E se o fizerem menor? Assim surgiu o Ninebot, muito mais compacto do que o original, mas ainda volumoso. E se compactar mais? Dito e feito.

Conheça o diciclo Ninebot Mini Pro

Com você, o Ninebot Mini Pro, um resistente sistema compacto de “transporte individual”, fácil de usar, leve e pode ser armazenado em qualquer casa e também tem um preço muito mais acessível.

Qualquer pessoa que tenha montado em um skate elétrico poderá pilotar facilmente esse diciclo elétrico. Ele se parece com uma sela, mas não é. Você tem que lidar com ele de pé. A função do mastro é para facilitar a sua direção, uma espécie de leme.

O Ninebot Mini Pro é controlado pelo movimento do eixo do corpo para a frente e para trás. Parece muito mais complicado do que é. Para se ter uma idéia, é semelhante ao do movimento dos joelhos quando você pratica esqui ou patinagem. É um movimento muito natural.

Características do “veículo do futuro”

Ele é construído com uma liga de magnésio amplamente utilizado na aviação que dá flexibilidade e resistência. Ele atinge velocidade de 16 km, apesar de eu ter registrado até a 20 km/h e superior a 15% em encostas.

Ele tem dois motores elétricos de 400 watts nominais (total de 800) que produzem 1.600 watts e é alimentado por uma bateria que dá cerca de 25 km de autonomia com um quatro – carga hora em uma tomada elétrica convencional. As rodas são de 10,5 polegadas e os pneus têm um alto grau de absorção de choque (grau de absorção chamada militar).

Comunica-se com telefones e tablets através de uma conexão Bluetooth e um aplicativo que permite que você personalize as luzes, controle remoto e ainda e ativa um anti-bloqueio de roubo.

“Alegria andar com Ninebot Mini Pro”

Mesmo que já tinha experimentado com outros patins elétricos, você pode aplicar o mesmo padrão como com bicicletas: uma vez que você aprendeu é para a vida toda, mas este Ninebot facilita muito as primeiras tentativas. É intuitivo e muito simples e muito boa experiência. É uma alegria andar com esse diciclo elétrico.