O desenvolvimento sustentável tem o objetivo de criar mecanismos para elevar o padrão de vida da população em geral, sem causar novos problemas para o meio ambiente.
Tendo em mente esse progresso verde, os monociclos elétricos representam uma alternativa ao esgotado modelo de trânsito atual. Ninguém agüenta mais ficar parado por horas em congestionamentos intermináveis, inalar poluição todos os dias e não ter condição alguma de se locomover com tranqüilidade na sua própria cidade.
Sustentáveis, monociclos podem revolucionar o trânsito
Por isso, apostar em novas opções de transporte individual pode servir para desafogar as estradas, além de permitir uma mobilidade adequada nos centros urbanos. Dentre essas possibilidades inovadoras de deslocamento, os monociclos elétricos Ninebot tem se destacado mundo à fora. Reportagens e artigos opinativos renderam elogios ao design futurista e a praticidade oferecida aos adeptos em seu cotidiano.
Exemplo disso foi a reportagem produzida pelo site especializado em tecnologia, Gadgetify, apresentando o monociclo Ninebot One para os seus leitores. O texto conta as principais funcionalidades do veículo e ainda cita o aplicativo exclusivo como forma de interatividade entre o celular do proprietário e seu Ninebot One:
Confira a tradução da reportagem do site Gadgetify
Conheça o Ninebot One: um transporte pessoal com auto-equilíbrio e um dispositivo inteligente que pode rodar com uma única carga por até 30 km. Ele pode ir tão rápido quanto 20 km / h. O Ninebot One pode lidar com uma carga útil de até 110 kg. Como é possível ver na abaixo de vídeo, você pode ter um monte de diversão com um monociclo como este:
Aqui está o que você precisa saber sobre este produto:
Quilometragem: até 30 km
Velocidade: até 20 km/h
Tempo de carregamento: até 2 horas
Peso líquido: 12,8 kg
Estrutura: quadro de liga de magnésio e pedal
Praticidade: fácil de desmontar e personalizar
Isso sem mencionar que você pode acompanhar todas as informações sobre as suas viagens com em tempo real com o aplicativo Ninebot. Não é barato, mas parece muito divertido.
Deixar um comentário
Você precise estar logged in para postar um comentário.