A utilização do celular para ter acesso à internet passou o do computador pela primeira vez no país. É o que indica a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) anunciada nessa quarta-feira pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Isso significa que mais de 50% dos 67 milhões de casas brasileiras passaram a ter acesso a internet em 2014. Em 2013, esse índice estava em 48%, sendo que mais de 60% desses domicílios se encontravam nas zonas urbanas.
De acordo com informações da Agencia Brasil, o celular para acessar a web era utilizado em 80% das residenciais com acesso a rede mundial, enquanto que o computador ficou em torno de 75%. O maior registro dessa utilização aconteceu no Nordeste com 92% das casas com o celular como principal forma de acessar a rede.
As faixas etárias que mais contaram com aumento entre 2013 e 2014 foram entre 10 e 14 anos, ao atingir 54%. Vale destacar também que a população com mais de 60 anos, aproximadamente 55%, também está aderindo ao celular para se conectar a internet.
Interatividade é um dos principais elementos dos produtos Ninebot
Levando em consideração todo o aspecto de interatividade nos smartphones e, consequentemente, a vasta utilização de aplicativos, os diciclos e monociclos elétricos não ficaram para trás nesse quesito. Os modelos possuem um aplicativo que permite a sincronização entre seu celular e seu veículo.
Cada dispositivo é equipado com o Bluetooth 4.0 e o aplicativo Ninebot, que assegura a atualização remota de firmware, customização de diversos aspectos como as luzes e o som, acompanhamento em tempo real do funcionamento da bateria, velocidade, a distância percorrida e o acesso a uma rede social exclusiva, que indica a presença de outros usuários na sua região.
Além disso, existe uma função anti-roubo, ou seja, você pode bloquear o seu equipamento para que ninguém possa ligá-lo sem permissão. Basicamente, você pode controlar completamente o seu diciclo ou monociclo elétrico a partir do seu smartphone. Interatividade total.
Deixar um comentário
Você precise estar logged in para postar um comentário.