O celular é uma ferramenta de comunicação e de trabalho essencial para milhões de brasileiro. Mas, desde às 14 horas da última segunda-feira, quem precisa do aplicativo WhatsApp para realizar qualquer função profissional ou pessoal está limitado. Isso se deve a determinação da Justiça do Sergipe para que as operadoras de telefonia bloqueiem o aplicativo por 72 horas.
De acordo com a Folha de São Paulo, o juíz Marcel Montalvão atendeu a uma medida cautelar feita pela Polícia Federal, com concordância do Ministério Público, uma vez que o WhatsApp não colaborou com a Justiça brasileira na quebra do sigilo das mensagens durante uma investigação sobre tráfico de drogas. Essa já é a segunda vez que o WhatsApp é suspenso temporariamente em todo o país e acaba liberado antes do tempo determinado inicialmente.
Interatividade é um dos pontos altos dos modelos Ninebot
Apesar do retorno das atividades do WhatsApp, os adeptos dos monociclos e diciclos Ninebot contam com uma opção exclusiva para trocar informações, marcar passeios e até sugerir novos points para rodar. Além disso, o aplicativo funciona como uma espécie de rede social e chega até a avisar quando outro usuário está por perto com seu monociclo ou diciclo elétrico.
Confira algumas dicas para aprender a usar o app Ninebot
Vale destacar que o app permite a interatividade entre o smartphone e o veículo. Através do software, o usuário pode personalizar os efeitos de luz, como, por exemplo: as cores das luzes, a intensidade, o piscar dos faróis e vários outros fatores do aparelho.
O aplicativo ainda possibilita o controle remoto do diciclo ou monociclo elétrico. No caso do Ninebot Mini Pro, o veículo se transforma em um simpático mini-robô e pode ser totalmente controlado por meio do celular do usuário. Desta maneira, o proprietário do transporte pessoal pode ganhar um assistente-pessoal para ajudar em algumas tarefas do dia-a-dia.
Ninebot Mini Pro: conheça o próximo lançamento da Nineway no Brasil
Deixar um comentário
Você precise estar logged in para postar um comentário.